segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PAUTA REUNIÃO DE PAIS REALIZADA DIA 24/02/2012

PAUTA REUNIÃO DE PAIS 24/02/2012
         Agradecimento pela presença;
2.    1-   Documentação: Alunos que estão devendo documentos, providenciar com urgência, para período noturno trazer atestado de trabalho;
4.   2-  Uso do uniforme conforme regimento escola, para os períodos da manhã e tarde, para facilitar a identificação e maior segurança para todos, período noturno, traje adequado para o convívio escolar;
5.    3-  Câmeras de segurança são 32 câmeras para monitorar a unidade escolar na preservação e segurança do patrimônio, a escola é tombada.
6.   4-  Proibido o uso de aparelhos sonoros, celulares, rádios, mp4 e etc., cigarros e bebidas alcoólicas, conforme determina Manual de Normas gerais de Conduta Escolar da Secretaria da Educação.
7.    5-  O horário deve ser respeitado por todos, Manhã das 7h às 12h20min, tarde das 13h às 18h20minh, noturno 19h ás 23h, não tem tolerância e nem entrada na segunda aula, conforme regimento, não ficar na porta da escola após o término das aulas.
8.    6-  O excesso de falta, só terá justificativa mediante o atestado médico, alunos com problemas de saúde não se esquecer de trazer atestado.
9.     7-  O aluno só será dispensado antes do término das aulas mediante o bilhete por escrito do responsável ou se o mesmo vier busca-lo na escola, caso contrário não liberaremos os mesmos nem por telefone, conto com a compreensão de todos.
10. 8- A merenda/almoço será servida nos seguintes horários, manhã final do período, tarde às 12h30min, noturno às 18h40min.
11.  9-  Foram entregue aos alunos o Kit escolar (Cadernos, caneta, lápis e etc.), apostilas e livros didáticos, se houver perda o aluno e seus responsáveis, irão arcar com as consequências este material é de uso diário.
12. 10- Não trazer para escola, joias, relógios, celulares e objetos de valores, a escola faz todo o esforço, mas não nos responsabilizamos por extravios e perdas dos mesmos, por serem materiais  inadequados para o ambiente escolar, conforme previsto no manual e regimento escolar.
13.  11- Fechamento do banheiro em horários de aula, para evitar transtornos, somente alunos com problemas de saúde, mediante atestado ou bilhete do responsável poderão utilizar os mesmos.
14.    12-   Utilizar as redes socias do CEPAV  são canais direto das informações, divulgação dos acontecimentos na escola, aberto para sugestões e críticas, BLOGCEPAV, facebook (cepav2011@gmail.com), twitter: @cepav2011, ficar sempre atentos aos recados e combinados de faltas coletivas pelo face, Orkut e twitter, se possível fazer o acompanhamento semanal.
15.   Pesquisar junto aos pais o interesse em participar do Conselho de Escola e APM.

DESDE JÁ AGRADEÇO A PRECENÇA DE TODOS, JUNTOS IREMOS CONTRUIR UMA ESCOLA FORTE E COM QUALIDADE PARA AS FUTURAS GERAÇÕES, NA SAÍDA CADA PAI ENTRA NA FILA DOS PROFESSORES RESPONSÁVEIS PELA SALA E ASSINEM A LISTA DE PRESENÇA OS QUE PRECISAREM DE DECLARAÇÃO SE DIRIJA A SECRETARIA .

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